sábado, 23 de março de 2013

Vigilância Sanitária do Estado Aponta Gravidade na Água de Potim

Vigilância Sanitária do Estado aponta gravidade na água de Potim e SABESP se dispõe a realizar diagnóstico
Audiência Pública será marcada para esclarecer dúvidas da população

O Chefe do Executivo, Benito Thomaz, recebeu em seu gabinete, no dia 21 de março, o Arquiteto das Vigilâncias Sanitárias Estaduais do Sub Grupo de Vigilância de Guaratinguetá, José Eduardo Dias Lourenço, que veio mostrar a ...
gravidade do problema da água do município através de gráfico da análise feita, desde o ano de 2000, até a presente data ficou constatada a necessidade urgentíssima de melhora da qualidade da água servida a população de Potim.
Para tentar solucionar o problema, o Prefeito Benito convocou uma reunião, que contou com a presença do Diretor Jurídico da Prefeitura, Secretária de Saúde, Chefes de Serviços de Água e Esgoto, funcionários da Divisão de Planejamento, funcionários da Vigilância Sanitária, Vereadores: Renato Marques, Rodineia da Paixão, André Luis Bertulino, Rogério Pinheiro, Eduardo (Dal) Andrini, Juarez do Nascimento e Willian dos Santos; além do Gerente de Divisão de Pindamonhangaba da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), José Fonseca Marcondes Júnior.
Durante o encontro o representante da SABESP se dispôs a realizar um diagnóstico do Saneamento do município, devida à situação de gravidade da água, além disso, o representante explicou sobre o sistema utilizado pela Companhia e esclareceu dúvidas. Após, foi acordado por todos a realização de uma Audiência Pública, que em breve terá a data definida pela Divisão de Planejamento da Prefeitura.
“Agradeço a todos pela presença. Esse encontro foi fundamental para um melhor entendimento sobre a situação da água de nosso município”, ressaltou o Prefeito Benito.
 
Fonte: Página Município Potim (facebook)
 
Vamos aguardar esta audiência para nos posicionar-mos sobre este assunto tão importante para o município.
 
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário