segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Benito Consegue Liminar e se Continua no Cargo

Benito Tomaz (PMN) reverte decisão e segue prefeito de Potim, SP

Há uma semana ele teve diploma de prefeito cassado pela Justiça Eleitoral.
Posse de prefeito interino estava até marcada para esta terça-feira (29).


Uma semana depois da Justiça Eleitoral cassar a diplomação do prefeito empossado de Potim (SP), Benito Thomaz (PMN), porque ele teria fornecido camisas de futebol em troca de votos, ele conseguiu reverter a decisão por meio de uma liminar e vai continuar no cargo até que o caso seja julgado em definitivo.

O presidente da Câmara, João Guilherme Angelieri (DEM), estava até com posse de prefeito interino marcada para a manhã desta terça-feira (29).

Benito foi o segundo colocado nas eleições de outubro, mas como o candidato eleito, João Cascão (PSB), estava impedido de assumir a prefeitura por conta da Lei da Ficha Limpa, Tomaz foi diplomado e empossado. O caso de João Cascão está sendo analisado no Tribunal Superior Eleitoral.

Com o impasse, a cidade corre o risco de Justiça Eleitoral convocar uma nova votação.
 
Fonte: Site G1/Vanguarda

2 comentários:

  1. Coitadinho do João Guilherme Angelieri (DEM), não foi dessa vez, ele terá que disputar nas urnas nas próximas eleições municipais, se SUA FICHA SUJA PERMITIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que diz, nós vamos se DEUS quiser reverter essa situação e vamos tirar esse Prefeito que até hoje não fez nada a não ser perceduir as pessoas que não votaram nele, ele sim tem ficha suja e tão suja que seus bens estão todos bloqueados.

      Excluir