terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1ª Sessão de Câmara de Potim

1ª sessão ordinária da câmara de Potim começa com agressão

A primeira sessão de câmara da cidade de Potim teve seu inicio com uma cena desagradável, um desentendimento no plenário da câmara desencadeou uma discussão e terminou com o uso de força física. Das três pessoas envolvidas nesta cena lamentável uma delas é Diego Soares (Dr. Diego) vereador de Potim, por esta razão uma cena que não pode ser tolerada num ambiente como a Câmara municipal fica ainda mais absurda quando um dos envolvidos é um membro da casa e tem o dever de manter o decoro.
No decorrer da sessão entre mais de quarenta indicações dos nobres vereadores para administração municipal e moções o clima entre os vereadores foi harmônico, com longos discursos, muitas trocas de elogios e agradecimentos, típico de inicio de mandato, mais ou menos como uma continuação da posse.
O plenário se manteve lotado a sessão inteira, demonstrando o interesse da população pelos trabalhos dos nobres Edis neste inicio de 2013.
Correspondente Potim Notas & Notícias

 

 

7 comentários:

  1. Esse blog nâo me parece imparcial, porque nâo explicou certnho o que ocorreu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fomos imparciais? Explicamos o que ocorreu, se bem que não falamos das denúncias contra a prefeitura, já sobre o caso envolvendo o vereador não se tinha mais o que falar, o nobre Edil não se pronunciou sobre o assunto, não se desculpou nem nada, então falar mais o que? Que a Fabiana Soller se desculpou pelo incidente? Que o João Guilherme se desculpou? Que o Juarez se desculpou? O que mais poderíamos falar? Nos mande o texto do que faltou e garanto que publico e divulgo.... Abraço e obrigado pelo comentário é assim que podemos melhorar...

      Excluir
  2. Noticiou o que lhe interessou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esperava muita coisa da primeira sessão de Câmara confesso, por isso não fui e tive que escrever com base em relato (de uma pessoa de confiança) mas ainda assim um relato, não estava lá, não falei das denúncias contra o prefeito pois as coisas não sei se porque era a primeira sessão não ficaram claras deixei para proxima terça onde espero falaram mais do assunto. Do vereador tambem não falei muito pois quero ver o que será falado do ocorrido nesta proxima sessão. Enfim, garanto que o resumo da proxima será bem mais completo, e concordo que este primeiro ficou vago...

      Excluir
    2. Mas garanto que não tendencioso, afinal deixei de falar da tal situação e dos que se dizem oposição, dos dois lados houve no mínimo omissão ou quem sabe despreparo.
      Mas vou tentar não deixar ocorrer mais este ato falho e seja contra que lado for escrever o que ocorrer.

      Excluir
  3. Jornalismo se faz com independência editorial, senão acabando virando um blog de fofocas, espero que não seja isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e vou ficar alerta, obrigado e continue comentando as postagens, dou sempre maior atenção as criticas, pois elas que nos fazem melhorar, crescer.

      Excluir