RIO - Isadora Faber, a adolescente de 13 anos que ficou famosa internacionalmente por denunciar no Facebook os problemas de sua escola, faltou às aulas nesta quarta-feira (7).
Há algum tempo, a menina reclama que vem sendo ameaçada por colegas e professores que discordam de seu "Diário de Classe". Mas na noite da última segunda (5) as ameaças se concretizaram em uma chuva de pedras sobre a sua casa, que acabou por ferir sua avó, segundo seu relato na rede social:
"Teve uma chuva de pedras em casa, uma delas atingiu minha vó de 65 anos que sofre de uma doença degenerativa. Meus pais tomaram as providências e hoje levaram minha vó para fazer exames e para a polícia. Lá eles fizeram os exames de perícia, agora ela esta em tratamento. Incrível como tem gente ignorante, gente que não tem mínimo de decência. Alguns coitados pensam que são donos de tudo e da verdade, pensam que podem nos intimidar, mas não vão conseguir. Meus pais são gaúchos mas moram aqui a 17 anos, temos casa própria e eu nasci aqui, sou mané da Carmela Dutra, não iremos sair de nossa casa. Xenofobia é crime e já esta sendo investigado. Olhem como ficou o rosto da minha vó... a coitada nem sai de casa e foi a que sofreu as consequências dessa barbaridade, mas temos nossas desconfianças de quem é capaz dessa barbaridade".
Fonte: Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário